UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/09/2008 - 22h44

Loja cancela pré-vendas de "Ghostbusters", diz site

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O site Kotaku divulgou uma matéria em que diz ter recebido informações de que a rede varejista norte-americana GameStop estaria cancelando a pré-venda de "Ghotsbusters: The Video Game", e o dinheiro sendo devolvido para aqueles que se inscreveram para comprar o game.

Com a fusão entre a Activision e a Vivendi, a nova companhia, Activision-Blizzard, revelou em julho que não iria publicar e distribuir todos os jogos produzidos pela Vivendi e seus estúdios. Ao mesmo tempo em que a nova companhia confirmou que manteria franquias como "Crash Bandicoot", "Spyro the Dragon" e "Prototype", deixou games como "Brütal Legend" e "Ghostbusters" com futuro incerto.

Dias depois, um porta-voz da Sierra Online reafirmou a situação, dizendo que o jogo não foi, e não será cancelado, mas que a companhia está avaliando as opções. Em agosto, o game foi adiado para 2009, coincidindo com o 25º aniversário do filme original.

"Ghostbusters: The Video Game" marca o terceiro episódio da aventura de humor e terror do cinema, reunindo membros do elenco original e com roteiro de autoria da dupla responsável pelos dois filmes da série "Os Caça-Fantasmas".

O destino de "Ghostbusters", em desenvolvimento para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2 e Nintendo DS, por ora, é incerto. Apesar disso, o game deu as caras em eventos como a Comic-Con e a PAX 2008, realizado neste fim-de-semana, indicando que, ao menos, há algo de concreto sobre o game, o que deve ajudar a encontrar uma nova editora.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host